Em Triunfo do Amor (SBT), enquanto Maria (Maite Perroni) desfila em frente á Vitória (Victoria Ruffo), ela diz a empresária da moda  que quando for uma grande modelo, ela sempre se lembrará do papel da mulher em sua vida. A esposa de Osvaldo (Osvaldo Rios) diz que está determinada a fazer da moça a melhor modelo do México. Maria se vira e Max (William Levy) entra dizendo “Mãe”. Vitória a apresenta como Maria Desamparada – a próxima estrela modelo de A Casa de Modas, e Max como seu filho. Maria se surpreende quando Vitória apresenta Maximiliano como seu filho.

Continua após as recomendações

Maria corre para o banheiro para chorar porque Max mentiu para ela novamente. Maria sofre mais uma decepção com Max. Ele tenta convencê-la de que não mentiu por que Vitória não é sua mãe e sim sua madrasta, mas ela fica furiosa, e diz que Max é um mentiroso e que não quer voltar a vê-lo. Mas tarde o bonitão desabafa com seu amigo Fabiano (Marco Méndez), que diz a Max que deveria ter sido sincero com Maria desde o início, e pergunta se ele está mesmo apaixonado por Maria ou se ela é apenas mais uma de suas aventuras. Max diz que a ama e não descansará enquanto não conseguir ser perdão.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.