Renata e Josefina se confrontam na prisão

Renata (Silvia Navarro) decide visitar Josefina (Rocio Banquells) na prisão em Quando Me Apaixono (SBT). Ela procura a mulher para obter algum tipo de explicação para todas as maldades contra ela, Regina (Julieta Rosen) e o resto da família. Jerônimo (Juan Soler) não acha que seja uma boa ideia, já que ela vai se machucar como sempre com a vilã. Mas ele apóia sua decisão.

Continua após as recomendações

Em seu confronto, Josefina diz alguma coisas palavras maldosas para tentar fazer Renata se sentir mal sobre si mesma! A vilã primeiro diz a Renata que a ama. A mocinha não consegue acreditar nisso. Aí a vilã diz que ela e Roberta (Jessica Coch) se deram melhor porque a filha querida é mais parecida com ela, enquanto Renata sempre foi difícil e rebelde. Ela então diz que odeia Renata porque é culpa dela que Roberto (Sebastian Rulli) a largou.

Renata decide encerra seu relacionamento com sua “mãe” e a próxima e última vez que se verão será durante o julgamento da criminosa. Josefina zombar dela, dizendo que ela não acredita que a virtuosa e leal Renata abandonaria sua própria mãe. A moça discorda. Ela enxuga as últimas lágrimas e se afasta do rosto zombeteiro de Josefina com a cabeça erguida.

Jerônimo espera á amada fora da prisão com um abraço pronto e um ouvido atento. Ela diz que se sente melhor por ter confrontado Josefina. Eles encontram Roberta. Quando Josefina é trazida para a sala de visitantes, feliz e ansiosa para ver sua filha favorita (única), ela recebe um grande tapa como cumprimento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO