Maria e Sandra discutem e saem nos tapas em Êta Mundo Bom

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) enfrentará Sandra (Flávia Alessandra) e lhe dará um bofetada.

Maria não irá desperdiçar a chance de falar na cara de Sandra, que ela não vale nada. Claro a vilã não iria deixar barato. “Como se atreve a dizer que eu não valho nada? Você é que se trata de uma perdida”, esbraveja.

Durante a discussão, as duas trocam acusações. “Todas as tardes sai às compras e volta sem pacote algum. Vai de carro de aluguel, nunca no carro de sua tia. Claro, há de se encontrar com um homem”, acusa Maria. “Se eu tivesse alguém, não seria da sua conta. Mas não tenho, é tudo invenção sua, maledicência”, defende-se Sandra.

Sandra e Maria acabam brigando feio quando a empregada revela a megera que contou toda a verdade sobre o filho de Filomena (Débora Nascimento) a Candinho (Sergio Guizé), para que o caipira dissesse ‘não’ a ela em pleno altar. Sandra, fica furiosa e acerta um tapa na cara da empregada que devolve um tapa ainda maior na cara da malvada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.