Jerônimo admite que transou com Marina por raiva de Renata em Quando Me Apaixono

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) admite para Renata (Silvia Navarro) que dormiu com Marina (Martha Julia); porque se sentiu rejeitado e magoado; ele se refugiou em Marina da mesma forma que a esposa fez com Augusto (Lisardo). Renata afirma ao marido que ela nunca chegou a se deitar com o crápula. Jerônimo se desculpa e entende os sentimentos da amada.

Ele foi honesto com Marina desde o início sobre como era o relacionamento deles. Nada disso importa agora, diz Renata. “Marina está esperando seus filhos de qualquer maneira”. Jerônimo garante a Renata que eles podem enfrentar o futuro juntos. A mocinha quer acreditar nele, mas está com medo de que eles não sejam capazes de suportar tudo. Jerônimo a abraça e a conforta.

Depois de confiar um no outro novamente as coisas ficará cada dez vezes mais leves entre Jerônimo e Renata. Eles desfrutam do café da manhã na cama com direito a vários beijos sedutores.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Ramom Velascohttps://atitudeevisao.com.br/
Jornalista, escreve sobre vários assuntos como: comportamento, moda, política, saúde, diversidade, entretenimento, entre diversos outros. Estudioso e admirador dos sons, timbres e cantores da Música Pop Brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

É hoje!! Kaysar estreia no “No Limite”

Kaysar Dadour não quer parar nunca de nos surpreender. O ator, cantor e ex-BBB participará do reality No Limite. Com apresentação de Andre Marques, o...

Gênesis: Abrão acaba sendo amaldiçoado por Deus ao se deitar com serva

Sarai (Adriana Garambone) fará com que Abrão (Zécarlos Machado) se afaste de Deus em Gênesis (Record), o todo-poderoso acabará se revoltando ao presenciar o patriarca se...