Renata e Jerônimo em cenas de Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) admite para Renata (Silvia Navarro) que dormiu com Marina (Martha Julia); porque se sentiu rejeitado e magoado; ele se refugiou em Marina da mesma forma que a esposa fez com Augusto (Lisardo). Renata afirma ao marido que ela nunca chegou a se deitar com o crápula. Jerônimo se desculpa e entende os sentimentos da amada.

Continua após as recomendações

Ele foi honesto com Marina desde o início sobre como era o relacionamento deles. Nada disso importa agora, diz Renata. “Marina está esperando seus filhos de qualquer maneira”. Jerônimo garante a Renata que eles podem enfrentar o futuro juntos. A mocinha quer acreditar nele, mas está com medo de que eles não sejam capazes de suportar tudo. Jerônimo a abraça e a conforta.

Depois de confiar um no outro novamente as coisas ficará cada dez vezes mais leves entre Jerônimo e Renata. Eles desfrutam do café da manhã na cama com direito a vários beijos sedutores.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO