Maria se enfurece após descobrir que Vitória é sua mãe: “Ela está morta para mim”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), após descobrir que é filha de Vitória Sandoval (Victoria Ruffo), Maria Desamparada (Maite Perroni) acabará rejeitando a mulher com sua mãe. E não a perdoará por tantas vezes que foi maltratada por ela.

Continua após as recomendações

Impactada com a notícia, María vai ver João Paulo (Diego Olivera) na igreja. Ela sabe que Vitória é sua mãe, mas isso não lhe dá alegria. Pelo contrário, o conhecimento é amargo e doloroso. Ela pergunta ao Padre João Paulo por que ele não a avisou sobre Vitória ser sua mãe. Ele responde que não podia, porque estava preso ao segredo do confessionário. Mas ele tentou prepará-la. E María sabe o quanto Vitoria sofreu …

María não quer ouvir sobre o sofrimento de Vitória. Ela não acredita que a mulher ainda tenha sentimentos. Ela nunca vai perdoá-la! Sua declaração de pedra: “Ontem à noite Vitória deixou de existir. Ela está morta para mim!”

João Paulo implora a ela para mostrar alguma compaixão por Vitória – é de sua própria mãe que ela está falando. E não é bom apegar-se a todo esse ódio. Ela precisa aprender a perdoar, pedirá o pai da mocinha.

Magoada Maria responde: “Não posso. E que triste – se esta é minha família, eu estava melhor como órfão.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...