Vitória desabafa com Osvaldo e sofre com a rejeição de Maria em Triunfo do Amor

Publicidade
Compartilhe

Após a descoberta impactante em que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha desaparecida, Vitoria (Victoria Ruffo) ficará bastante magoada e chateada com a rejeição da mocinha. Ao voltar para casa ela desabafará com Osvaldo (Osvaldo Rios) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT).

Continua após as recomendações

Ao chegar à Casa Sandoval, Vitória não consegue parar de pensar na severidade de María palavras: “Compreenda de uma vez por todas que a pequena María – a sua pequena María – está morta!”

Osvaldo vê como ela parece abalada. Ela diz a ele que o que ela desejava aconteceu – ela finalmente encontrou sua filha. E é …María Desamparada! Osvaldo ouve impactado. Ele não consegue acreditar que Maria seja filha dela.

“Sim”, diz Vitória miseravelmente. “É Maria. A mesma Maria que me despreza e não quer nada comigo. E é tudo minha culpa por tratá-la tão mal. Mesmo assim”, diz ela a Osvaldo “a rejeição de María foi o momento mais doloroso de sua vida, mais doloroso do que perdê-la em primeiro lugar. Ela tem certeza de que Maria nunca a perdoará, não depois de todo o mal que ela lhe fez.”

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Duas empresas planejam derrubar a Netflix

Nos últimos anos, a Netflix se tornou a plataforma mais popular para os usuários. Apesar da existência de serviços como Amazon Prime ou Disney...

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...