Maria tenta matar Montserrat em O Que a Vida Me Roubou

0

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), Maria (Grettel Veldez) perderá o controle e tentará matar Montserrat (Angelique Boyer) mais uma vez.

Tudo acontece quando a vilã vai até ao colégio onde Laurinho (Oscar Duarte) estuda e diz ao menino que ela e Alessandro (Sebastián Rulli) são apaixonados um pelo outro. O garoto diz que a única mulher que seu pai ama é a sua mãe. Neste momento, Vitor (Alejandro Avila) aparece e obriga a moça a ir embora. Preocupado, ele avisa o amigo do ocorrido.

Alessandro vai até a casa de Maria exigir que ela se afaste de seu filho e da pequena Luiza. O filho de Benjamin Almonte avisa que a justiça emitirá uma ordem de restrição contra ela, para que nunca mais se aproxime das crianças. Revoltada com o desprezo do galã, mas disposta a ficar com ele a qualquer custo, a megera decide matar Montserrat.

Fora de si, ela aparece diante da mocinha com a roupa exatamente igual e usando uma peruca loira. As rivais trocam muitas farpas e a filha de Graziela (Daniela Castro) afirma que a dançarina jamais conseguirá acabar com o seu casamento. Mas a sobrinha de Juventino (Alberto Estrella) diz que pelo amor de Alessandro é capaz de qualquer coisa e aponta uma arma para a loirinha.

Leia Também:

Quando está prestes a disparar contra a ex-namorada de José Luís (Luis Roberto Guzmán) Adolfo (Ferndinando Valencia) chega e impede o crime. Mas ao ficar sozinho com Maria, no entanto, ele a ajuda fugir e escapar da polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.