José Luís sequestra a filha para o desespero de Montserrat em O Que A Vida Me Roubou

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou (Sbt), Jose Luis (Luis Roberto Guzmán) sequestrará a própria filha, deixando Montserrat (Angelique Boyer) desesperada. Depois de recordar a sua história de amor com a loira durante um de seus dias com Luíza, ele decide sair da cidade com a menina.

Dentro do carro José Luís, liga para sua ex-esposa e diz que, pela primeira vez, não cumprirá sua palavra. Assustada, Montserrat pede que ele volte para casa com a filha, mas ele diz que Luíza ficará com ele.

Montserrat entra em desespero e pede para José Luís não fazer aquilo com a filha deles. Ele então joga seu celular fora e os dois deixam a cidade. Junto com Alessandro (Sebastian Rulli), Montserrat vai imediatamente à casa do ex-marido e, após uma procura pela casa, o casal constata que José Luís sequestrou Luíza.

Leia Também:

Montserrat desesperada, chora, enquanto Alessandro jura que eles encontrarão a menina. O personagem de Sebastian Rulli ainda afirma que Luiza é filha deles e que ele também não quer perdê-la.

Ramom Velascohttps://atitudeevisao.com.br/
Jornalista, escreve sobre vários assuntos como: comportamento, moda, política, saúde, diversidade, entretenimento, entre diversos outros. Estudioso e admirador dos sons, timbres e cantores da Música Pop Brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

É hoje!! Kaysar estreia no “No Limite”

Kaysar Dadour não quer parar nunca de nos surpreender. O ator, cantor e ex-BBB participará do reality No Limite. Com apresentação de Andre Marques, o...