Nelson descobre que Kendra e Salviano eram amantes em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai escutar uma conversa de Poliana ( Michelle Rodríguez), com Salviano (Francisco Gattorno) comentando que ele se livrou de uma boa, ao terminar a tempo o namoro com Kendra (Marjorie Estiano) porque se não estaria igual ao patrão sendo influenciado pelas maldades da modelo.

Enquanto Nelson escuta, Poliana continua conversando com Salviano e diz que deve ter sido difícil terminar com Kendra porque ela é muito bonita. De repente Nelson aparece indignado e pede explicações ao segurança, pergunta se ele teve relações com Kendra. O empresário manda a empregada sair, e cobra a verdade de Salviano.

Salviano confessa que ele e Kendra ficaram juntos, mas muito antes de Nelson e a modelo serem um casal. O que Salviano ganha por dizer a verdade? Um soco na cara! Nelson se sente traído, e diz que o segurança traiu sua confiança!

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página