More

    Maricruz decide deixar Lupita aos cuidados de Clementina e vai morar sozinha

    Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) tomará uma decisão que a irá fazer com que fique afastada de sua filha. Ela irá até a casa Clementina (Silvia Manríquez) e perguntará se a proposta dela ainda está de pé. A mulher pergunta se é a proposta de Lupita ir morar com ela, em seguida responde que sim.

    Maricruz ficará muito triste por ter que fazer isso, mas afirma que confia muito em Clementina. Decidida a recomeçar sua vida após sair da cadeia e abandonar o emprego na casa de Álvaro (Sergio Goyri) a mocinha leva sua babá e a filha para morar com Clementina e Francisco. Maricruz avisa para Clementina que não vai morar com ela para evitar os boatos de que ela e Afonso (Brandon Peniche) teriam sido amantes.

    Leia também: 

    Portanto, na novela Coração Indomável, Maricruz irá deixar sua filha e Juanita (Jessica Decote) na casa de Clementina. Por outro lado, ela decide morar sozinha e irá trabalhar em um restaurante à noite de garçonete.

    “Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página