More

    Amanhã é Para Sempre: Eduardo e Fernanda se reencontram, mas galã se decepciona

    Após uma passagem de tempo na novela Amanhã é Para Sempre (SBT), Eduardo (Fernando Colunga) e Fernanda (Silvia Navarro) já são adultos e com isso os dois já terão terminado os estudos. Dessa forma o galã retorna a cidade onde tudo começou e seu desejo maior é reencontrar o seu amor de infância, ele leva até flores mas acaba tendo uma surpresa decepcionante.

    Eduardo está voltando para casa no táxi com as rosas (e o anel). Ele relembra o dia fatídico em que deu o medalhão a Fernanda e ela lhe deu seu medalhão, e seu primeiro beijo. Dominado pela nostalgia, Eduardo decide sair do táxi e continuar andando a pé.

    Fernanda acaba se revelando uma verdadeira garota do interior. Ela está tagarelando a mil por hora no celular sobre os detalhes do casamento enquanto dirige seu carro – na mesma estrada que Eduardo. Ela passa correndo e espirra nele uma poça de lama. O rapaz fica completamente encharcado. A mocinha para e, através do espelho retrovisor lateral, vê um estranho de aparência atraente jogando o buquê que carregava com raiva. Fernanda sai do carro muito envergonhada para se desculpar. Os dois imediatamente parecem sentir uma forte atração um pelo outro. Eles compartilham o olhar de um amante infeliz.

    Leia também: 

    Os dois protagonistas se encaram enquanto sorriem de volta. Fernanda explica que ela não estava prestando atenção e não viu Eduardo porque ela estava muito ocupada falando em seu celular sobre todos os preparativos para o casamento que ela tem que fazer. Fernanda se oferece para levá-lo à cidade para que ele possa pelo menos comprar um novo buquê de rosas. Ele aceita

    No carro, Fernanda e Eduardo começam a conversar. Ele fica encantado por ela. Ela tagarela sobre quantas coisas devem ser feitas ao planejar um casamento. Eduarda diz a ela que é de Nova York. Ela se pergunta por que alguém deixaria arranha-céus apenas para acabar ali em alguma estrada terra batida em pleno fim do mundo. Ele está prestes a explicar quando o celular de Fernanda toca. “Diz ao interlocutor que sim, é Fernanda Elizalde falando, a mesma que vai se casar no próximo sábado”. Eduardo fica impactado doentio do coração.

    Eduardo não consegue acreditar que está realmente no mesmo carro que sua amada, e tem ouvido seus amados detalhes sobre o planejamento de um casamento com outro homem. Ele se apavora pela segunda vez quando Fernanda menciona Bárbara Greco (Lucero), de forma tão natural. Quando ela finalmente desliga o telefone, Eduardo faz vinte perguntas para descobrir por que ela realmente vai se casar. Ela ri e diz por amor, é claro, e então percebe que de repente ele ficou mal-humorado.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página