Maricruz e Mudinha se reencontram na capital e se abraçam emocionadas

Publicidade

Na retal final da novela Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai reencontra Mudinha (Gaby Mellado) sua irmã de criação que foi embora da fazenda “O Avô” com Perico (Gerardo Arturo), seus filhos e Nilda (Rebeca Manríquez) sua mãe. A mocinha avisará para Juanita (Jessica Decote) que irá ver uma pessoa que a faz se sentir muito bem. Na sequência aparece a cena em que Maricruz e sua filha apertam a campainha e quem abre é Mudinha. As duas se abraçam.

Ao se reencontrarem, Maricruz e Mudinha colocam as conversas em dia e a mocinha pergunta como está a vida da irmã, quer saber se Perico está se comportando bem e se a Nilda está a tratando bem. Maricruz também pergunta se Mudinha está estudando e muito mais.

Mudinha também vai perguntar para Maricruz se ela e Otávio (Daniel Arenas) continuam separados. As duas se abraçam. Após visitar Mudinha, Maricruz se sente bem melhor e se prepara para encontrar um novo emprego, depois de se demite do seu trabalho com Clementina (Silvia Manríquez).

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página