Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) será declarada inocente e ganhará a liberdade graças a Cira (Raquel Pankowsky) que é uma policial disfarçada. A mulher vai conseguir arrancar da mocinha uma confissão na qual ela conta a verdade que não matou Afonso (Brandon Peniche), depois disso ela será declarada inocente.
Após sair uma reportagem no jornal, onde mostra o verdadeiro assassino de Afonso, que no caso é Aníbal (Axel Ricco). O diretor do presídio feminino chama Maricruz e juntamente com mais dois policiais e mostram a gravação feita por Cira, eles conseguem que a mocinha confesse a verdade.
Após a revelação, Maricruz é levada para para sua cela na prisão. Uma amistosa guarda da prisão entrega a Maricruz seus papéis de liberação e informa que eles incluem o endereço de seu ex-marido, que a babá de sua filha foi gentil o suficiente para fornecer a eles. Maricruz diz a guarda que ela mal pode esperar para ver sua filha, mas prefere não esbarrar com “ele”. Não se preocupe, o que tiver que acontecer vai acontecer, diz a mulher.
- Leia também: Resumo Amanhã é Para Sempre: capítulos
Maricruz, sempre pensativa, pergunta como estão Carola (Rocío Banquells) e sua amiga. A guarda informa que elas continuarão na “cela de castigo” por mais uma semana, para que aprendam a respeitar suas companheiras de prisão. De qualquer forma, Maricruz é levada para fora do presídio em um dia chuvoso e fica feliz por ver o Álvaro (Sergio Goyri) esperando por ela. Ela sabia que o rosto dele seria o primeiro que veria, diz ela. Ela o agradece por ser um amigo tão bom. Ele ainda espera ser mais do que isso.
Álvaro se pergunta para onde Maricruz se dirigirá a seguir. Ela diz que quer primeiro ver a filha, que agora está com Otávio (Daniel Arenas). Álvaro quer saber se ela pretende voltar com Otavio. Não, ela garante a ele, isso já passou.