Maricruz e Dóris transformam a festa de casamento de Aracely e Eduardo em um circo de horrores

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai com o governador da Ilha Dourada ao casamento de Aracely (Michelle Ramaglia) e Eduardo (Ricardo Franco Sierra). A mocinha foi convidada pelos noivos para ser a madrinha do casamento e não vai poder faltar. Mas durante a recepção do casamento a selvagem acaba se atracando com Dóris (Ingrid Martz).

Na recepção do casamento, Dóris vai pedir para ser fotografada beijando Otávio (Daniel Arenas), Maria Alessandra também pede que a fotografem beijando o governador. Dóris se irrita e puxa a empresária pelos cabelos, lhe dando uma bofetada. Maricruz revida e bate na filha do governador, transformando o casamento de Aracely e Eduardo em um grande circo de horrores.

Otávio e Bartolomeu (Alejandro Tommasi) as separam. O governador leva Dóris embora da recepção. Por outro lado, Maricruz pede a Otávio que a acompanhe até sua casa. Enquanto isso, Dóris reclama para o pai que Maria Alessandra segue apaixonada por Otávio, e sabendo disso ele não quer se casar com ela.

Em Coração Indomável após o barraco na festa de casamento de Aracely e Eduardo, Maria Alessandra vai dizer a Otávio que não quer que ele se case com Doris, em seguida fala que odeia ele, e que sua vingança contra os Narváez apenas começou.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página