Saiba como será o final da vilã Luísa em TiTiTi

Publicidade

Em TiTiTi (2010) atualmente em exibição nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo (Globo). Luísa (Guilhermina Guinle) foi a vilã número um na novela, por ser a mais obcecada em ter o que quer, e a qualquer custo, demoramos um pouco para entender que ela tinha um romance com Edgar.

No entanto, ela demonstrou que, para manter seu romance com Edgar (Caio Castro) ela é capaz de tudo, porém a vilã até que pegava leve no início usando apenas seu poder de sedução. Eis que aparece Marcela (Isis Valverde) para roubar o amor e a atenção de Edgar.

Então tudo passou a se descontrolar, no entanto a única forma para manter Marcela afastada do seu homem era o realizar o casamento de Edgar com a Camila Bianchi (Maria Helena Chira) com a esperança de continuar seu romance com o filho dos Sampaio.

Nos altos e baixos da novela, ela percebe que realmente perdeu o amor de Edgar depois dele e Camila desistirem do casamento. A partir de então Luísa começa a pegar pesado e chega ao ponto extremo.

Na reta final da novela, Luiza causa um grande incêndio na sua própria agência de publicidade e em seguida ela faz uma perseguição perigosa provocando Marcela que encuralada sai fora da pista sofrendo um terrível acidente.

No final Luísa foge de carro onde acaba encontrando um lindo mecânico que o convence fugir com ela com a promessa de fazer dele um grande modelo, decidida a mudar de identidade ela embarca em um ônibus com seu bofe onde termina com um beijo apaixonado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página