Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e quando ela pergunta a ele por que  está atrasado, eles discutem sobre o fato de que o capataz colocar o bem-estar de e Esther (Elizabeth Valdez) à frente do dela e o do Realengo. Depois disso eles acabam brigando porque o rapaz que é um pedaço de terra.

José Antônio avisa que tirou um dia para ele e para sua esposa e que não deve dar satisfação para a patroa. Maricruz fala que ele está um pouco insolente, e pergunta se o amigo tem algum problema é se está chateado com ela. O capataz afirma que as coisas mudaram um pouco por aqui, a mocinha pergunta em que sentido.

José Antônio começa dizendo que a fazenda já não é mais a mesma, e não se importa. Ele então conta para Maricruz que vai fazer a casa dele também ali, uma boa casa. Maricruz fala que não tem nada contra e inclusive foi ela que sugeriu dividir antes de vir essa história das doações das terras.

O capataz coloca arrogância pra fora, e afirma com petulância que era só o que faltava Maricruz não permitir já que ela está doando vários dólares como se fosse centavos e não doar para ele que é um empregado de confiança. Maricruz fala para José Antônio que ele mesmo disse que Esther não queria morar ali. O rapaz então responde que a esposa faz o que ele disser.

Maricruz chama ele para irem, mas José Antonio pede um pedaço de terra para fazer sua casa, e a mocinha faz uma cara de chocada. Ele então pergunta se ela acha estranho ele pedir isso, Maricruz afirma que sim, acha estranho pois a fazenda está sempre a disposição dele.

José Antônio se revolta e avisa que a fazenda é dela, e que ele é apenas um simples empregado. Maricruz pergunta porque ele afinal quer um pedaço de terra, e se recusa a dar para ele. Indignada com a atitude do funcionário, ela manda ele ir cuidar das suas obrigações, e avisa que construirá a casa dele no lugar que ela quiser, e se não gostar não tem casa.

Em Coração Indomável, da noite para o dia José Antônio resolve mudar seu jeito de agir com sua amiga. De agora em diante ele afirma que vai tirar vantagem de Maricruz e de seus milionários de pesos da maneira que puder.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Após 07 anos, Gaby Spanic retorna às novelas em ‘Se Nos Deixam’ pelo SBT

Depois de sete anos trabalhando pela última vez em uma novela, Gaby Spanic retorna à televisão em Se Nos Deixam (Si Nos Dejan), como...

Resumo novela Sonho Meu: capítulos de 26/10 a 29/01/2022

"Sonho Meu" foi escrita por Marcílio Moraes, com supervisão de texto de Lauro César Muniz. Contou  205 capítulos. Clássico das 18h na década de 1990, a novela ganha sua...

Helena recebe uma péssima notícia sobre o transplante que Nico recebeu

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), assim que Ernesto (Jorge Salinas) retorna a Houston. Logo depois de se despedirem, Helena (Eva...
Você não pode copiar o conteúdo desta página