Veja quais são os melhores personagens já feitos pelo ator Jorge Salinas, o vilão de Te Dou a Vida

Publicidade

Sendo considerado desde os dias de hoje um dos principais e mais renomados galãs da história da teledramaturgia mexicana, o ator Jorge Salinas que está atualmente com seus 53 anos de idade, dispensa comentários pelo talento e também pelo seu charme inconfundível. Detentor de inúmeros personagens marcantes no decorrer da sua carreira, ela já coleciona papéis maravilhosos em seu currículo, baseando-se nisso separamos os melhores personagens do ator mexicano.

1- Sebastián Méndez Morrison

Sebastián Méndez Morrison

Salinas interpretou o personagem na novela “Tres Mujeres”, no qual estrelou ao lado de nomes como Karyme Lozano, Erika Buenfil, Alexis AyalaNorma Herrera e muitos outros. Sebastián é filho de Frederico Méndez, o jovem estuda no Canadá e decide retornar para trabalhar na fábrica do seu pai, lá ele conhece Fátima, uma jovem que acaba se apaixonando por ele. A trama abriu espaço para o gênero “contemporâneo” em que conta a história de três mulheres que se assemelham à vida real.

2- Eduardo Rivadeneira del Encino

Mi destino eres tú

O personagem foi devidamente protagonizado pelo ator no ano de 2000, quando estrelou a novela “Mi destino eres tú” na companhia de Lucero. Eduardo é um renomado advogado que cuida de sua filha Ximena pois sua esposa está em coma profundo, Andrea conhece o rapaz no meio de uma questão jurídica e percebe que ele é o amor da sua vida. Entretanto, quando ele descobre sobre a situação de sua esposa Emma, ele decide se afastar dela, mas o destino é responsável por trazer eles novamente.

3- Daniel González

Atrévete a Olvidame

“Atrévete a Olvidame” foi uma novela de 2001 produzida por Roberto Hernández, Jorge Salinas protagonizou este projeto ao lado de Adriana Fonseca no papel de Daniel González. Um jornalista sonhador e idealista que vem ao Real del Monte em busca do seu avô, lá ele conhece Andrea e os dois se apaixonam, mas ela fica noiva e quando o noivado é rompido, o melodrama acaba dando seu início.

4- Óscar Robles Reyes

Fuego en la Sangre

Sendo talvez um dos papéis mais importantes na carreira do ator, foi o que ele desempenhou em “Fuego en la Sangre”Óscar Robles, um dos irmãos Robles, que jurou vingar a morte de sua irmã Libia, o homem se envolve com Jimena, interpretada por Elizabeth Álvarez. Esse folhetim significou muito para ele pois deu a oportunidade dele encontrar o seu verdadeiro amor, já que após a novela, seu romance com Eizabeth cruzou as telas, em 2009, o casal confirmou o relacionamento e depois casaram.

5- Rogelio Montero Baez (Rogério Monteiro)

Rogério em A que não podia Amar

Já em 2011, veio “La que no podía amar”, na trama ele interpretou o duro e frio fazendeiro Rogelio Montero, um homem que sofreu um grave acidente do qual deixou ele em uma cadeira de rodas para sempre. Com isso, sua noiva Vanessa o abandona, isso faz com que ele se torne mau até conhecer Ana Paula Carmona, uma enfermeira que revive o lado bom do rapaz, Rogelio acaba sofrendo muito para poder ficar com a moça no final, pois muitos estarão contra a relação dos dois.

6- Santos Martínez de la Garza

Qué Bonito amor

Este personagem foi o protagonista da novela, “Qué Bonito amor”Jorge participou desse melodrama ao lado de Danna Garcia. O ator fez um jovem milionário bonito e despreocupado que possui uma concessionária de automóveis em Los Angeles, nos EUA, ele acaba sendo enganado por seus associados mais próximos, mas aconselhado por Giuliano a confirmar sua culpa, Santos se vê obrigado a fugir de Los Angeles para a Cidade do México, sendo acusado de fraude e lavagem de dinheiro.

Essa situação faz ele ser obrigado a adquirir uma nova personalidade, a de uma mariachi chamado Jorge Alfredo Vargas, no restaurante “Ay Jalisco, não crack!” ele conhece Maria.

7- Fernando Lascurain

Jorge Salinas e Silvia Navarro como Fernando e Ana em “Meu Coração é Teu”

Em “Mi corazón es tuyo”, o ator interpretou o pai dos “sete”, este homem recebe Ana Leal, uma jovem bailarina que vem pedir emprego depois de ter trabalhado num bar. FernandoAna se apaixonam no momento errado e por isso, casa-se com uma mulher que o faz acreditar que está grávida, mas o filho é de outra pessoa, com isso o homem descobre a traição e depois se dedica a conquistar a babá para ser feliz para sempre.

8- Arturo Montenegro Rivas

Pasion y poder com Jorge Salinas

No ano de 2015, Jorge SalinasSusana González estrelaram “Pasión y poder”, a história no estilo Romeu e Julieta, aborda o romance entre ArturoJulia, que depois de seus casamentos fracassados, encontram o amor. Porém, a rivalidade das famílias vai aumentar e por isso eles terão que lutar para serem felizes.

9- Antonio Solano Diaz

Em 2019, Salinas contracenou ao lado de Marjorie de Sousa Lorena Herrera, em “Un poquito tuyo, no folhetim, o ator interpretou Antonio. Um homem trabalhador que luta todos os dias para dar uma vida boa para sua esposa e filhos, no decorrer da história ele acaba enfrentando diversas reviravoltas e surpresas das quais ele tem que lidar com unhas e dentes.

10- Ernesto Rioja

Jorge Salinas como Ernesto em Te Dou a Vida

Em 2020, o ator interpretou Ernesto Rioja em “Te doy la vida”, um vilão que se casa por puro interesse, usurpando o lugar de outrem. Nesse matrimônio, ele encontra um amor em forma de obsessão e o amor paternal, pois Elena, sua esposa, adota um pequeno, isso faz com que ele acabe se dando conta que sente um amor legítimo pelo seu filho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página