Maricruz foge de Otávio ao sair da prisão em Coração Indomável

Publicidade

Nos últimos capítulos da novela mexicana Coração Indomável (SBT) Maricruz (Ana Brenda Contreras) é declarada inocente e dessa forma é libertada da prisão e vai atrás da sua filha. Após passar um tempo no apartamento de Otávio (Daniel Arenas) na ausência dele. A mocinha e Juanita (Jessica Decote) arrumam as coisas e deixam Miguelzinho (Diego Escalona Zaragoza) com a zeladora do prédio.

Maricruz conta para a babá que elas vão morar em um hotel, mas não quer que Otávio descubra onde elas estão. Assim que elas estão saindo, Otávio chega e quase as encontra.

Chegando ao novo hotel, Maricruz fala com Juanita sobre a vergonha que ela sentiu antes quando quis deixar Lupita com Otávio; mas agora ela mudou de ideia, ela sabe que Otávio ficará surpreso, mas ela deixou uma carta explicando tudo para ele.

Otávio encontra a carta de Maricruz.
Ao ler as palavras emocionantes, o galã quase chora, pensando que desta vez ele perdeu seu Maricruz para sempre. Mas não, ele afirma que vai procurá-la, não vai desistir.

Em Coração Indomável Otávio vai se perguntar onde elas podem estar, especialmente porque Maricruz que não tem dinheiro. Ele também se lembra de suas brigas na prisão – ele ainda não tem certeza se algo aconteceu entre ela e Alfonso (Brandon Peniche).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página