Horácio espanta pretendente de Andréa em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), Andréa (Erika Buenfil) se inscreveu em um site de relacionamento na Internet e acabou despertando o interesse de um golpista. Mas antes que o homem consiga dar o golpe, Horácio (Omar Fierro) vai conseguir afugentar o pretendente da ex-mulher.

Horácio fica sabendo pela governanta que Andréa vai se encontrar com Rafael (Ricardo Kleinbaum), então decide acabar de vez por todas com esse encontro e esse interesse do rapaz pela a esposa. Apenas, Mônica (Gloria Sierra) percebe que algo estranho está acontecendo e opta por segui-lo.

Já no restaurante, Horácio finge aparecer de surpresa e se senta à mesa de Andréa e Rafael. Quando a mulher vai ao banheiro, o empresário aproveita para forçar o golpista a ir embora e deixar a ex sozinha.

Andréa fica aborrecida com o que Horácio faz com ela. Nisso, Mônica aparece no restaurante e reclama de Horácio por espantar os pretendentes da ex, e embora ele explique que o fez porque iam extorqui-la, a secretaria sai furiosa.

No dia seguinte, Horácio procura Mônica e explica que o que fez foi apenas para proteger a mãe das filhas. Mas, ela fica tão chateada que termina seu relacionamento e pede a ele para não procurá-la até que se divorcie de Andréa e ele não esteja mais cuidando dela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página