More

    Maricruz pede ajuda de José Antônio para continuar sua vingança contra os Narváez

    Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai tomar posse da fazenda dos Narváez e chamará José Antonio (Juan Ángel Esparza) para ser seu capataz e trabalhar com ela na propriedade que era dos seus inimigos.

    No campo, Maricruz vai encontrar com José Antônio e revela que é a única dona da Fazenda Narváez, e confessa que ainda segue amando Otávio e lhe pede para que seja o responsável pelos funcionários da Fazenda, José Antonio aceita e diz que ela poderá contar com ele em sua vingança contra os Narváez. Eles se abraçam e declaram sua amizade.

    Em Coração Indomável, Maricruz vai contar para o amigo a sua vingança contra Lúcia (Elizabeth Álvarez), que a fez pegar umas promissórias na lama na Ilha Dourada em troca da vez que a vilã a fez pegar a pulseira e a mandou para a cadeia. A mocinha diz que Esther (Elizabeth Valdez) está imune à vingança, mas ela nunca vai esquecer o que Otávio fez com ela. Maricruz pergunta a José Antonio se pode contar com ele para destruir os Narváez e ele responde que sim.

    Mais tarde, após encontro com Maricruz, José Antônio visita Simone (Isadora González), dizendo que está avisando e agradecendo por sua gentileza. Ele conta que vai trabalhar para a nova proprietária do Rancho Narvaez, que quer sua experiência. Ela lamenta perdê-lo, mas deseja-lhe boa sorte.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página