segunda-feira , 17 junho 2024
Fernando Pavão interpretando Sheshi em 'Gênesis' (Record TV)
Fernando Pavão interpretando Sheshi em 'Gênesis' (Record TV)
Ínicio Notícias Gênesis: Sheshi ignora presságio maligno, invoca a morte e vê coroação virar assombração
NotíciasNovelasRecord

Gênesis: Sheshi ignora presságio maligno, invoca a morte e vê coroação virar assombração

491

Sheshi (Fernando Pavão) não ligará nem um pouco para um pressentimento de Kamesha (Kizi Vaz) e fará o possível para ser coroado na frente de toda a população em Gênesis (Record TV), porém a cerimônia sairá de controle no momento em que o faraó for alvo não apenas de um, mas de dois atentados devidamente planejados por Apepi.

Mesmo diante dos perigos, o senhor do Egito insistirá em ser aclamado diante de toda a população e com direito a todos os ritos, ele inclusive precisará abater um boi bravo na frente dos súditos em uma demonstração de poder e virilidade antes de receber a coroa. “Estou um pouco nervosa por causa da próxima parte. Sheshi nunca teve de enfrentar um touro antes”, revelará Kamesha, que sentirá um aperto no peito, “Meu marido é o Hórus Vivus. Jamais fracassaria”, ralhará Merianat (Mariana Galindo), ao lançar um olhar de desprezo para o rival.

Apesar do susto do qual Sheshi irá levar, ele será aclamado pela população. “Vida longa ao faraó. Viva o Deus entronizado. Os seus servos te saúdam, grande Hórus vivo! Saúde e vigor ao amado de Amon”, gritará a população nas arquibancadas da cidade sagrada de Sakara. Ovacionado, Sheshi nem conseguirá sentar no trono, já que será surpreendido com uma grande reviravolta, uma flecha atravessará a multidão e por pouco não o acertará, Merianat empurrará o faraó e gritará de dor assim que a flecha perfurar seu braço direito.

“Por Rá, por Osíris. Por Seti! Me ajudem”, gritará o sumo-sacerdote Shetep (Camilo Bevilacqua) em meio a confusão generalizada. “Escoltem o faraó e a família real para um lugar seguro”, mandará Potifar, ordenando que seus soldados peguem o arqueiro que invadiu a festa.

Compartilhar: