Maricruz se irrita com José Antônio após ataque de ciúmes do rapaz em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) após fazer um escândalo no casamento de Simone (Isadora González) e Otávio (Daniel Arenas), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai chegar em casa satisfeita com sua vingança é comenta com seu capataz o feito.

Em seu escritório no rancho, Maricruz conta a José Antônio (Juan Ángel Esparza) como se divertiu no casamento, e pergunta por que Esther (Elizabeth Valdez) não estava lá também. O capataz diz que a esposa não tem vestido para esse tipo de festa, por isso, agora é mulher de camponês. Maricruz conta que queria lá também, para curtir o show, e avisa que José Antônio devia comprar uns vestidos para a esposa.

José Antônio fica furioso porque seu comportamento no casamento certamente deixou todos saberem que ela ainda está louca por Otávio. Maricruz pergunta se ele está com ciúmes. “Eu sei que você nunca foi para mim. Mas me dói ver como você não se dá o valor”, rebate o marido de Esther.

A conversa se volta para a maneira como as pessoas falam sobre eles serem mais do que amigos. Mas José Antônio afirma que sabe que Maricruz nunca será para ele, e ele não liga, porque ele já tem uma esposa rica, linda e elegante. O capataz comenta que Maricruz escolheu um marido rico, ele fez o mesmo ao escolher uma esposa rica, então onde está o problema.

Maricruz pede que ele vá embora, José Antônio fica com pena de ter saído da fazenda de Simone em primeiro lugar, diz que vai voltar para a casa de sua esposa, pelo menos ela não é tão louca quanto Maricruz. Isso enfurece Maricruz ainda mais, ela o expulsa.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página