Maricruz se torna rica novamente com a fortuna de Clementina em Coração Indomável

Publicidade

O último capítulo de Coração Indomável será repleto de emoções e a volta por cima da protagonista. Após ser inocentada, Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Clementina (Silvia Manríquez) se tornam como mãe e filha, e a senhora a presenteará com um colar super valioso e ainda lhe colocará como herdeira de sua herança.

Clementina vai dar a Maricruz um colar de pérolas que seu pai deu a ela em seu casamento: “Que colar lindo, é maravilhoso! Eu fico muito sem graça com a senhora, é demais, eu não mereço essa joia”, afirmará a mocinha. A senhora revelará que Maricruz é sua única herdeira. Clementina chora por ter perdido o filho, e diz que tudo o que lhe resta são Maricruz, Otávio (Daniel Arenas) e Lupita. Eles são sua família agora. Elas se abraçam e choram.

Clementina diz a Maricruz que a maneira de retribuí-la é amando-a e ensinando Lupita a amá-la como uma avó e aos outros filhos dela que nascerão nesta casa. Ela mais uma vez fala em compensar o que Alfonso (Brandon Peniche) fez. Maricruz diz que finalmente sente o amor de uma mãe, o que ela nunca teve.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página