Eduardo descobre que Jacinto era espancado por Camilo no passado

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre (SBT), enquanto Eduardo (Fernando Colunga) fica escondido nos estábulos, aparentemente para impedir Tomásia (Jacqueline Arroyo) de encontrá-lo. Jacinto (Alejandro Ruiz) finge que foi picado por uma vespa. Ele implora várias vezes para que a empregada volte para a casa para pegar um pouco de vinagre para ele colocar na picada. Demora um pouco para convencê-la a ir porque tem medo de ser repreendida por Camilo (Roberto Palazuelos), mas acaba saindo e Eduardo sai de seu esconderijo.

No entanto, Jacinto tira a camisa pelo estratagema e Eduardo vê que o amigo tem cicatrizes nas costas. Ele pergunta de onde eles vieram. “É uma lembrança do Camilo.” Jacinto lembra que, anos atrás, quando eram meninos, Camilo o espancava brutalmente com um chicote de cavalo porque ele ainda não tinha alimentando seu cavalo naquele dia. Na lembrança de Jacinto ele se lembra que Camilo gritava com ele: “Quando eu te der uma ordem, você obedece!”.

Eduardo puxa Jacinto de volta ao presente e diz a ele que é outra razão para odiar os Elizaldes. Jacinto tenta explodir e diz que Camilo era apenas uma criança quando aconteceu. Eduardo pergunta a Jacinto se, agora que o cara já é adulto, se ele já pensou em pedir perdão. Jacinto está prestes a admitir que Camilo o faria quando o mesmo chega perto da cavalariça, Eduardo se esconde em uma das baias novamente.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibido de segunda a sexta às 17h45, para assistir é só sintonizar no SBT durante a exibição ou usar a plataforma streaming do canal, o SBT Vídeos. Os capítulos das novelas da emissora são adicionados gratuitamente no site depois da exibição na TV.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página