Maricruz tem a casa incendiada pelo seus protegidos em Coração Indomável

Publicidade

Após comprar a fazenda Narváez e colocar o nome de “O Avô”, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai receber uma péssima notícia nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT). A mocinha será informada que naquele propriedade tem ouro e as empresas vão começar a explorar. Os camponeses que a mocinha ajudou vão se revoltar pensando que ela se vendeu e irão tentar agredi-la.

Otávio (Daniel Arenas) juntamente com José Antônio (Juan Ángel Esparza) vão até a casa de Maricruz tentar salvar a vida dela e de todos que ali estão. O marido de Esther (Elizabeth Valdez) avisa que as pessoas estão com tochas de fogo e vão incendiar o local. Aterrorizada, Maricruz decide então sair da fazenda e ir com Otávio para a casa de Simone (Isadora González). Os desabrigados já chegam querendo arrombar as portas para linchar a mocinha, como não conseguem eles colocam fogo na casa.

O Padre Juliano (José Carlos Ruiz) e José Antônio tentam persuadir as pessoas que estão totalmente revoltadas, mas eles não conseguem. A Casa de Maricruz só não é destruída totalmente porque vai ter uma forte tempestade que vai apagar o fogo. No entanto, Maricruz questiona a si porque as pessoas que ela ajudou se voltaram contra ela. Então Otávio explica que eles estão desesperados, pois não têm para onde ir, por isso eles não conseguem pensar direito.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página