Pedro fica muito feliz ao reencontrar Helena e Nícolas em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai ter a chance de rever Nícolas (Leonardo Herrera) seu filho e Helena (Eva Cedeño) a mulher que ela ama atualmente. Após ser enviado ao aeroporto, ele encontra Helena com Nícolas saindo de uma das salas. Assim que ele e o menino se vêem, correm para se abraçar, enquanto a mocinha fica bastante surpresa.

Pedro esclarece a Nícolas que o ama muito e que está feliz em vê-lo. A certa altura, o garotinho vai ao banheiro, então Helena aproveita para reclamar com o mecânico que ele não respondeu aos e-mails do filho e até o culpa por só ter usado para conquistá-la.

Obviamente, Pedro fica chateado e mostra a Helena o e-mail onde “ela” pediu para ele não falar com Nicolás. A senhora avisa que não era ela, mas Ernesto (Jorge Salinas), e até pede desculpas a ele por “pensar mal”.

Mais tarde, após o encontro com Pedro, Helena desabafa com Irene sobre o que Ernesto fez. E a irmã invejosa aproveita para envenenar sua cabeça. Helena garante que agora não sabe se continua com o marido, mas que não quer voltar para Houston.

Por sua vez, Pedro conta à mãe o que aconteceu, muito animado, diga-se de passagem. Esther fica feliz por seu neto, mas deixa claro para seu filho que ele não deve ficar entusiasmado com Helena novamente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página