Novela ‘Se Nos Deixam’: saiba detalhes da história e conheça a protagonista

Publicidade

Conheça a história de Se Nos Deixam, próxima novela mexicana inédita no SBT. A história será sobre um amor que tem que lutar contra os preconceitos da sociedade devido à diferença de idades. Confira!

Estrelada por Mayrin Villanueva e Marcus Ornellas, Se Nos Deixam será a próxima novela inédita das noites do SBT, o melodrama atiça o espectador ao trazer uma composição que pode espantar os olhares mais conservadores da sociedade, e pasmem, mesmo em pleno ano de 2021. O relacionamento entre casais de idades diferentes. Ficou curioso? Então continue a ler e fique por dentro de tudo que irá acontecer nessa grande história!

O enredo de Se Nos Deixam é baseado na vida de Alice, uma protagonista madura e poderosa que, apesar de tudo, encontra o amor novamente. Alice tem a família perfeita; Ela foi casada por 25 anos com Sérgio, um jornalista famoso no México, e eles têm três filhos. Ela é considerada um símbolo de sucesso, mas seu mundo desmorona quando ela descobre que seu marido foi infiel a ela por mais de três anos. Alice se divorcia dele e começa uma nova vida sozinha. Ao longo do caminho, ela terá que enfrentar muitos obstáculos e preconceitos, principalmente depois de se apaixonar por um homem 25 anos mais jovem.

Alice não será a única que se apaixonará por uma pessoa muito mais jovem do que ela, mas também por sua melhor amiga, Fernanda Montelongo (Gaby Spanic). Ao longo da história, Fernanda é mostrada como uma mulher que não acredita no amor após o divórcio, mas se apaixona por um jovem 25 anos mais novo que ela, que acaba por ser filho de seu melhor amigo, Gonçalo (Carlos Said) .

A história tocará em tópicos tabu, algo que deixou a atriz principal muito comovida, disse ela em uma entrevista à People en Español: “Aqui o bullying está sendo jogado, meu filho que se apaixona por minha amiga, eu que me apaixono por um rapaz, ou seja, são temas que, embora sejamos mais abertos hoje em dia, ainda são temas tabu e que nos custam trabalho onde há preconceitos ”.

Representa o tão esperado retorno de Gaby Spanic à televisão depois de quase sete anos fora das telenovelas, que também disse que ficou animada para interpretar uma personagem que, como Mayrín, enfrentará olhares de reprovação da sociedade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página