sexta-feira , 14 junho 2024
Honório fica sabendo que Josefina tentou matar sua esposa
Ínicio Notícias Honório surta ao descobrir que Josefina tentou assassinar Constança em Quando Me Apaixono
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Honório surta ao descobrir que Josefina tentou assassinar Constança em Quando Me Apaixono

540

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Constança (Lourdes Munguía) ao sofrer um atentado da malvada Josefina (Rocio Banquells) ficará estado grave na cama de um hospital. Depois de receber alta ela será levada para casa para recuperação. Honório (Alfredo Adame) muito preocupado com a mulher sentará ao lado da cama da amada e por acaso encontrará uma foto de Josefina em uma gaveta. Ele murmura e a esposa acorda.

Reprodução – YouTube

Honório gentilmente faz algumas perguntas a Constança, ele a faz piscar uma vez para responder Sim e duas vezes para Não. A mulher então pisca para confirmar que foi à Mansão do Monterrubios para pegar uma amostra da caligrafia de Josefina para Jerônimo (Juan Soler). “Foi Josefina quem tentou te matar? Pode ter sido Branca!”. Apesar disso, a agitação de Constança garante a Honório que a ex mulher de Gonçalo (René Casados) é a culpada.

Após a confirmação de Constança, Honório diz  a Gonçalo que sabe que tentou matar sua esposa. “Eu sei quem tentou matar minha esposa! foi Josefina !!!!” Gonçalo fica pasmo. “Do que você está falando? Minha ex-mulher tentou matar minha irmã !? Como você sabe !? Josefina pode ter sido uma mentirosa maluca, mas assassinato é algo totalmente diferente! Por que Josefina faria algo assim?” Questionará o empresário.

Honório grita para Gonçalo. “Josefina foi atrás de Constança porque sabia que ela e Josy Alvarez são a mesma pessoa!” O cérebro de Gonçalo dificilmente consegue lidar com tanta informação de uma vez. Honório explica que Constança suspeitava de Josefina quando estava na prisão e procurava provas. Honório estava prestes a chamar a polícia, mas queria informar ao cunhado primeiro. Gonçalo então concorda que Josefina precisa pagar pelo que fez se for culpada.

Compartilhar: