Marina coloca Jerônimo numa situação difícil

Após decidir a ajuda de Saúl (Julio Mannino), Marina (Martha Julia) acabará colocando Jerônimo (Juan Soler) em maus lençóis em Quando Me Apaixono (SBT). O fazendeiro irá até a ex, e contará que já sabe de tudo sobre sua decisão. Ele conta a ela o que descobriu e diz concordar com o tio dela. Marina pergunta se ele vai proibi-la de fazer isso. Ele diz que não, mas não acha que suas filhas devam crescer ao lado de um homem assim (se referindo a Saúl).

Continua após as recomendações

Marina então reage: “Que fácil para você! Você quer ter sua esposa e a mãe de seus filhos no mesmo lugar! Jerônimo nega que seja isso e Marina continua: “Então? Você tem o direito de reconstruir sua vida, mas eu não tenho?”. O marido de Renata responde: ” Você tem o direito de levar sua vida, mas com um homem bom”. Marina diz que o homem que ela escolher para compartilhar sua vida, e escolha dela não dele. Jerônimo pede que ela escolha um homem bom, ela então desabafa: “Achei que o cara certo fosse você. Mas eu estava errada. Desculpe, Jerônimo. Mas você não pode controlar minha vida.”

Marina e Jerônimo em Quando Me Apaixono

Em discussão, Jerônimo diz que não controla a vida dela, Marina diz que ele quer ter tudo e revida.”…Mas você não pode ter tudo, Jerônimo. Você não pode ter sua esposa e seus filhos no mesmo lugar ao mesmo tempo!” A médica toma uma decisão e pede que ele escolha: … Sua esposa e a mãe de seus filhos não podem ficar juntas ou perto uma da outra. Então é ela ou nós! Mas nunca mais juntos! (que ultimato!).

Leia Também:

Padre Severino (Hugo Macías Macotela) corre atrás de Jerônimo para insistir que o rapaz é o único que pode influenciar Marina, porém Jerônimo não quer se envolver mais. O fazendeiro acha que o Padre está certo em se preocupar com Marina indo com Saul, mas se sente impotente porque não pode fazer nada a respeito.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments