Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro)

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Marina (Martha Julia) acabará aceitando a proposta de Saul (Julio Mannino), seu ex-namorado. Mas quem ficará contra com a decisão da sobrinha será Padre Severino (Hugo Macías Macotela), que irá até a fazenda a Bonita pedir ajuda a Jerônimo (Juan Soler) para que convença a doutora a não ir com o canalha.

Continua após as recomendações

Durante a conversa Renata ( Silvia Navarro) estará visivelmente irritada porque Jerônimo parece concordar que Marina não pode ir com Saul. Quando Padre Severino conta a Renata quem é realmente o rapaz e como ele partiu o coração de Marina antes, Renata diz acreditar que a decisão da rival deve ser respeitada. Jerônimo insiste que tem que respeitar a decisão de Marina, mas suas filhas estão em jogo. O Padre Severino concorda.

O tio de Marina continua insistindo com Jerônimo para ajudá-lo. O fazendeiro fica relutante, mas acaba prometendo que fará o que puder. O religioso vai embora. Renata obviamente não fica feliz. Jerônimo pergunta o que ela pensa: “Para começar, se for verdade o que você disse, você não tem o direito de exigir ou perguntar nada a Marina.” Responde a protagonista: “É sobre minhas filhas”. Afirmará Jerônimo. “E também dela !”. Se eu fosse ela, também iria embora.” Assim diz Renata.

Jerônimo perguntará porquê. E Renata responde que é obviamente por Marina não achar nada fácil ver eles juntos! Jerônimo diz que não pode desistir das suas filhas. Renata grita e diz que ele não está entendendo ela. Ele então pede que ela abaixe o tom, e conclui que a esposa está pedindo para ele desistir de suas filhas. Renata então revida: “Não fale assim comigo também. Não estou pedindo que desista de suas filhas. O que você precisa entender é que a vida não vai funcionar da maneira que você espera.”

“Eu não vou deixá-la ir morar com o cara errado!” Afirma já um Jerônimo exaltado com a esposa. “Antonio veio me dizer que o padre Severino estava preocupado porque aquele cara já havia machucado muito a Marina. Você acha que vou permitir que um desgraçado abuse das minhas filhas? E estou surpreso que você não acredite no mesmo. Você viveu essa experiência com a Josefina (Rocio Banquells)! Renata congela e fica instantaneamente triste. Então responde: “Olha. Se Marina já decidiu, não acho que ninguém deva interferir na decisão dela. Além disso, não acho que ela seja tão burra para se deixar enganar por esse cara.” Mas Jerônimo continua: “Acho que o problema é que Marina está passando por um momento de vulnerabilidade devido à gravidez e à situação que está vivendo.”

“Eu entendo isso. Eu entendo o momento que ela está vivendo e que você está preocupado com ela e seus filhos. Mas uma coisa é diferente da outra! Se ela já decidiu ir, deixe ela ir !! Renata então sai zangada, em direção ao quarto, ele fica lá balançando a cabeça. No quarto Renata pergunta para (Deus) por que isso tudo está afetando ela, se os filhos não têm culpa de nada.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments