Saúl (Julio Mannino) e Marina (Martha Julia)

Depois de pensar bastante, Marina (Martha Julia) diz a Saúl (Julio Mannino) que fará com que todos acreditem que aceitou sua proposta, mas deixa claro que só quer sua ajuda para chegar na capital nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT).

Continua após as recomendações

Marina chega para dizer a Saúl que não vai aceitar o plano proposto, mas que vai aceitar sua ajuda, ela quer que eles juntos façam todos acreditarem que ela está saindo com ele, ela tem que deixar a cidade. Saúl concorda com os termos. O cúmplice de Augusto (Lisardo) diz que ela verá que quando for embora, ela se sentirá livre … Ela acredita que pelo menos não será constantemente torturada assistindo Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro), e saber que seu ex não é para ela.

Saúl diz que ela finalmente perceberá que suas esperanças com Jerônimo não eram reais e que ela terá uma vida diferente. Ela diz que sempre teve a verdade de Jerônimo, que ele queria estar perto por causa dos filhos, não porque sentisse algum amor por ela. Ela tem que pensar em fazer o que é melhor para si mesma. Se ela estiver bem, seus filhos também estarão. Marina diz a Saul que quer ir embora imediatamente. “Quando podemos partir? Pergunta ao canalha. “Quando você quiser”. “Então partiremos no fim de semana”.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments