Matilde pede desculpas a Renata e elas tornam melhores amigas em Quando Me Apaixono
Gostou? Compartilhe

Depois de passaram por poucas e boas e muitas mentiras, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) viverão momentos românticos e intensos no próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt). Depois de curtirem um dia cheio de paixão o casal será surpreendido pelo pedido de desculpas de Matilde (Grettel Valdez) que fará a Renata.

Jerônimo e Renata entrará alegremente na fazenda e até Matilde fica feliz em vê-los. Carlos (Carlos de la Mota) grita “bem vindo de volta a Bonita”, mas depois fica sem graça, talvez devessem mudar o nome. Muita confusão, alegria e hesitação, então Carlos cutuca Matilde, ela tem algo a dizer.

Matilde pede desculpas a Renata em Quando Me Apaixono

Incrivelmente, Matilde pedirá desculpas a Renata. Ela achava que a mocinha era a Maldita Bonita, mas agora sabe de outra forma. Renata dirá que admirou a lealdade da funcionária e a perdoa. Elas se abraçam e Carlos dá de ombros, “mulher!”.

Carlos pedirá que eles sejam os padrinhos do casamento dele e de Marilde. Mais boas notícias para Renata. Renata perguntará o que aconteceu com o “Bonitão” de Matilde? Matilde dirá que ele é todo de Renata. Renata dirá que se ela estiver por perto quando eles se casarem, ela ficaria muito honrada. Carlos e Matilde saem e Renata lembra a Jerônimo que precisa voltar ao México para negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.