terça-feira , 25 junho 2024
Gonçalo coloca Josefina contra a parede e a humilha sem dó em Quando Me Apaixono
Ínicio Novelas Gonçalo coloca Josefina contra a parede e a humilha sem dó em Quando Me Apaixono
NovelasNovelas MexicanasSbt

Gonçalo coloca Josefina contra a parede e a humilha sem dó em Quando Me Apaixono

635

Após descobrir que Josefina (Rocio Banquells) mentiu sobre o tumor em Quando Me Apaixono (Sbt). Gonçalo (René Casados) chegará até a mansão furioso. Surpresa Josefina perguntará o que ele está fazendo ali ao meio dia? “Quando você viu seu médico pela última vez?” ele perguntará friamente. “Ontem” responderá a malvada encolhendo os ombros. Gonçalo exigirá que ela chame o médico. “Ligue para ele agora mesmo”.

Josefina fingirá chamar seu médico, mas ele não atende. O escritório avisará que ele está de férias. Gonçalo avisará a ela que irá lhe dar uma chance de contar a verdade. Ela em toda sua doçura e lágrimas, “mas eu tenho um tumor no cérebro”. Gonçalo manda ela calar a boca, e revela que foi ao médico e descobriu que o tumor cerebral dela era de outro paciente. Ele grita com ela para não bancar a inocente, ela o fez de bobo.

Foto – Reprodução/ YouTube

A vilã se encolhe e seu lábio treme. “Sim, eu menti, eu menti”, Josefina chora. Ela falará que inventou a doença para mantê-lo perto dela e longe de Regina. E que ela estava desesperada. Ela conta para o marido que o médico propôs o plano. E que tudo foi ideia dele. A megera se aproxima para beijá-lo e ele a empurra, enquanto ela chora lágrimas de crocodilo.

Compartilhar: