Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) acabará acusando Max (William Levy) de agressão e eles irão acabar nos tribunais. E para completar a vilã ganhará a guarda de Osvaldinho, que irá com os oficiais da justiça arrancá-lo das mãos de Vitória (Victoria Ruffo). Mesmo sabendo que a criança é filho de Guilherme (Guillermo García Cantú), a empresária a princípio recusará a entregar. Mas a justiça obriga a mulher entregar a criança para a mãe.
Em outra ocasião Max vai até a casa de Bernarda (Daniela Romo) tentar pegar Osvaldinho que ele acha que é seu filho. A mãe de João Paulo (Diego Oliveira) manda ele ir embora. Max diz que não irá sem ver o bebê. A vilã avisa ao rapaz que irá chamar a polícia se ele insistir em pegar a criança. Max afirma a Bernarda que, como ela o odeia tanto, seu filho nunca vai morar com ela. Então o jovem diz a ela que jamais negaria que João Paulo visse seu filho com Maria Desamparada (Maite Perroni). Ela finge não entender a comparação. O rapaz então revela que já sabe que ela e “avó de Maria Desamparada.”
A velha fica chocada e ameaça o jovem, ele a ameaça de volta. Max afirma que se ela não o deixar ver o filho, ele contará a verdade a Maria: “Bernarda é a avó de Maria. Ele então sai. E a vilã range os dentes de ódio.
Leia Também:
- Surtou de vez! Helena tenta suicídio em Triunfo do Amor
- Helena recupera a custódia do filho e tira ele a força de Vitória em Triunfo do Amor
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT