Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) denunciará Max (William Levy) por agressão física, e o rapaz acabará sendo preso. Para completar, a vilã conseguirá convencer o juiz e ainda recuperará a custódia de Osvaldinho.

Continua após as recomendações

Então Helena juntamente com o ministério público vão a casa Casa Vitória, para pegar seu filho de volta. Os oficiais do tribunal dizem que Helena veio buscar o bebê que está com Vitória (Victoria Ruffo). Helena murmura “pequeno”. Vitória recua. Rosana (Úrsula Prats) pede para que a empresária entregue o bebê da filha.

Vitória recusa entregar a criança

Sem saída, Vitória entrega Osvaldinho e Helena começa a dizer “Oh, senti sua falta, meu amor … ninguém e nada vai nos separar”. Vitória implora a Helena para não levar o bebê. Ela diz a Rosana “você sabe que Helena está mentindo”. Rosana nega isso. Vitória diz que eles só vão levar o bebê sobre seu cadáver. O oficial do tribunal pede que ela não provoque mais problemas. Vendo que não tem jeito, a empresária entrega a criança para a mãe. Helena e Rosana saem com o bebê.

DEIXE SEU COMENTÁRIO