Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) descobrirá que Helena (Dominika Paleta) tentou matar Maria Desamparada (Maite Perroni) e irá logo tirar satisfação com a megera na Casa Bernarda. Ele fica furioso e grita com Helena sobre a tentativa de homicídio dela contra Maria. Hipócrita, a vilã pergunta: “O quê ??? Quem te disse isso? ” Max dirá que não importa, mas Helena responderá que importa sim … se foi Maria quem disse.

Continua após as recomendações

Max afirma que está cansado de sua loucura. Helena surta e atira coisas. O personagem de William Levy revida de volta. Funcionários começam a olhar. Helena grita por ajuda. Ela pergunta a Max se ele vai bater nela até a morte. Ele então pergunta se ela é louca. Dissimulada e problemática Helena tenta trazer o público para assistir ao show. “Ajude-me! Vê como ele me trata? ” totalmente louca, a vilã passa dos limites e sobe até o telhado. Max segue. Assim que ela percebe que Max está seguindo, ela se dirige para a borda do prédio. Max tenta acalmá-la. Helena olha para a calçada. Ela pula!! Max corre para alcançá-la.

Dominika Paleta como Helena

Helena fica agarrada à lateral do prédio. Max avisa para ela não soltar enquanto ela o culpa por tudo. Rosana (Úrsula Prats) sua mãe de alguma forma chega ao telhado e implora a Max para salvar sua filha. Ele consegue puxa-lá de volta. Dramática Helena diz que Max só quer matá-la porque Maria lhe disse que ela tentou matá-la. Dois seguranças afastam Max.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO