Max conta para Osvaldo que viu Vitória e Heriberto se beijando em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) flagrará Vitória (Victoria Ruffo) aos beijos com Heriberto (César Évora), após isso ele confrontará a madrasta e decide não apoiar ela nesse novo relacionamento. O jovem então decide contar para o pai, para saber qual é a posição dele.

Continua após as recomendações

Sentado em sua mesa na Nova Casa Vitória, Max medita quando pegou Dr. Heriberto e Vitória se beijando. Ele decide sair do escritório para procurar o pai quando o próprio Osvaldo (Osvaldo Rios) entra em busca dele. Osvaldo precisa falar com ele sobre sua mãe. “Vitoria” … começa Max. “Não”, Osvaldo o corrige. Ele se refere à mãe biológica de Max, Leandra (Mónica Ayos). Ela conta que a mulher ficou bêbada e deu um show na Televisa e provavelmente perdeu o emprego.

Eles então comentam que algo precisa ser feito em relação a Leandra. Osvaldo conta que fez tudo o que podia. Max diz que sabe exatamente o que fazer, mas agora ele só precisa encontrá-la. Ele está quase na porta quando Osvaldo o interrompe para perguntar se Vitória está em seu escritório. A expressão de resposta de Max o denuncia e Osvaldo sabe que algo está errado. Max precisa de pouco incentivo para despejar sua decepção: ele viu Vitória e o Dr. Heriberto se beijando.

Osvaldo não fica muito surpreso com a revelação de Max. Ele conta que a ex-esposa parecia muito confortável ao lado do médico. Osvaldo afirma que se Vitória encontrou alguém para amar, ele terá que aceitar isso. Afinal, eles são divorciados.

Max não consegue entender a atitude de seu pai. O jovem perguntará ao pai se ele não ama mais a empresária: “É claro que eu a amo. Eu amo com todas as forças da minha alma, mas é justamente por isso que sou capaz de me sacrificar, contanto que ela seja feliz”, dirá o ator. “(…) Tenho que apoiar essa relação, mesmo que me doa o coração“, completará Osvaldo. Ele então avisa que eles precisam se concentrar em encontrar Leandra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...