Max conta tudo a Maria sobre a noite com Helena e eles fazem amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) contará a Maria Desamparada (Maite Perroni) tudo que aconteceu entre ele e Helena (Dominika Paleta) na noite que supostamente ele dormiu com ela e a engravidou.

Max diz a Maria que estava bêbado e chateado, foi até o quarto e deitou-se, pensou que era ela e então de manhã percebeu que era Helena. Maria Desamparada diz que quando ele disse que ia se casar com Helena, ela não conhecia a história.

Max revela que deveria ter contado a ela, mas nunca pensou que loira fosse engravidar. Isso deu à Vitória (Victoria Ruffo) uma forma de chantageá-lo para que se casasse com Helena. Ele confessa que está fazendo isso apenas pelo bebê. Maria Desamparada acredita nele. Há sinceridade em seus olhos e ela sabe que ele não está mentindo. Max diz que nunca deixou de amá-la. E confessa para ela que não ama Helena e quando o bebê nascer vai cuidar dele e ser um bom pai, mas não vai continuar morando com a esposa.

Leia Também:

Maria Desamparada diz que também o ama, mas e os dois? Max diz que quando o bebê nascer, ele se divorciará de Helena e se casará com ela. Ela diz que ele pode descobrir uma surpresa. Algo que o faria feliz. Ele declara que está feliz apenas por estar com ela e que estará com ela para sempre. Eles então se beijam e fazem amor ali mesmo no sofá.

Max e María Desamparada

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página