More

    Vitória surta ao flagrar Osvaldo e Linda juntos em Triunfo Do Amor

    Nos próximos capítulos da novela Triunfo Do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) enfrentará mais uma grande decepção em sua vida. Isso porque, ela vai flagrar o marido nos braços da amante.

    Tudo acontece quando, dias antes, a estilista descobre o caso entre Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Linda (Dorismar). Porém, mesmo estando muito magoada, ela decide perdoá-lo e dar uma segunda chance na tentativa de reatar o casamento.

    O ator se convence que a mãe de sua filha Fernanda (Livia Brito) é a única mulher a quem ele ama. Apaixonado, o bonitão pensa na esposa enquanto passa um tempo sozinho no apartamento de um amigo. O que ele não imagina, no entanto, é que Guilherme (Guillermo García Cantú) avisa para Linda onde encontrá-lo e ao mesmo tempo, faz uma ligação anônima para Vitória, avisando que seu marido está com outra.

    Ao chegar no apartamento, a maquiadora tira a roupa entra na banheira onde Osvaldo está. Ele se assusta com a presença dela, explica que o caso entre ambos está terminado e que a dona da Casa Vitória é o seu verdadeiro amor. Linda insiste e beija o galã, que tenta afastá-la, mas não consegue.

    Neste momento, Vitória chega e se depara com a cena. A milionária surta e parte para cima dos dois, distribuindo gritos, tapas e puxões de cabelo. A confusão só termina quando Max (William Levy) aparece e leva a jovem embora do local.

    Leia Também:

    Em casa, a amiga de Antonieta (Erika Buenfil) chora e afirma para o marido que quer o divórcio.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página