Nos próximos capítulos da novela Triunfo Do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) enfrentará mais uma grande decepção em sua vida. Isso porque, ela vai flagrar o marido nos braços da amante.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando, dias antes, a estilista descobre o caso entre Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Linda (Dorismar). Porém, mesmo estando muito magoada, ela decide perdoá-lo e dar uma segunda chance na tentativa de reatar o casamento.

O ator se convence que a mãe de sua filha Fernanda (Livia Brito) é a única mulher a quem ele ama. Apaixonado, o bonitão pensa na esposa enquanto passa um tempo sozinho no apartamento de um amigo. O que ele não imagina, no entanto, é que Guilherme (Guillermo García Cantú) avisa para Linda onde encontrá-lo e ao mesmo tempo, faz uma ligação anônima para Vitória, avisando que seu marido está com outra.

Ao chegar no apartamento, a maquiadora tira a roupa entra na banheira onde Osvaldo está. Ele se assusta com a presença dela, explica que o caso entre ambos está terminado e que a dona da Casa Vitória é o seu verdadeiro amor. Linda insiste e beija o galã, que tenta afastá-la, mas não consegue.

Neste momento, Vitória chega e se depara com a cena. A milionária surta e parte para cima dos dois, distribuindo gritos, tapas e puxões de cabelo. A confusão só termina quando Max (William Levy) aparece e leva a jovem embora do local.

Leia Também:

Em casa, a amiga de Antonieta (Erika Buenfil) chora e afirma para o marido que quer o divórcio.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments