Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) sacrificará sua felicidade por Maria (Maite Perroni), para fazer Alonso (Mark Tacher) ter momentos alegres e felizes antes de morrer. Após descobrir que o fotógrafo morrerá em breve, Max tomará uma decisão dramática na vida do casal.

Max vai visitar Maria. Ele ainda está pensando sobre a situação de Alonso. O personagem de William Levy pesquisará na internet sobre a doença do rapaz, e descobre que não há esperança. E comenta com Maria que Alonso está morrendo e tem um mês ou menos. Ao falar dele, alguém bate na porta. É o condenado Alonso com um buquê. Ele se desculpa por ter vindo. Ele não percebeu que Max estava lá.

Alonso que veio implorar a Maria para reconsiderar o comercial. Maria diz que não vai fazer isso e ele pede que Max o ajude a convencer Maria. É uma ótima oportunidade ela pode ser a maior modelo da América do Sul! Max diz por que não? Maria fica impactada. Obviamente, isso faz parte do plano “mantê-lo confortável e feliz”.

Publicidade

Alonso ficará surpreso, mas feliz por Max ter ficado ao seu lado. Ele promete não aproveitar a situação e tentar conquistar o carinho de Maria. Logo em seguida Max faz um discurso sobre o fim do amor.

Então Alonso perguntará a Max se ele não ama mais Maria ou se ela não o ama mais. Antes de Maximiliano responder, Alonso passa mal. Ele tira um medicamento do bolso e explica sobre sua forte dor de cabeça e outros sintomas. O fotógrafo diz que não se importa e passa a falar sobre os planos para amanhã e o comercial. Ele sai e Maria quer saber o que diabos Max quis dizer com seu pequeno discurso.

Max pergunta de que Maria seria capaz para que Alonso fosse feliz nos seus últimos dias de vida, a modelo responde que seria capaz de tudo. Ele então diz a Maria que não se case com ele, mas sim com Alonso.

Publicidade