Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) se tornará acionista majoritária da empresa de Vitória (Victoria Ruffo), com maior parte a vilã começará humilhar a mocinha da trama mexicana deixando-a totalmente sem reação, mas quem tomará suas dores será seu filho Max (William Levy) que exigirá que Bernarda pare de humilhar Vitória.
Max, reconhece que ela é a acionista majoritária, mas exigirá respeito por sua mãe; ele não irá deixar ninguém humilhá-la. Bernarda dirá que não tem intenção de humilhar ninguém, e que está apenas tentando descobrir quando o negócio começou a fracassar. Max responderá dizendo que foi quando Vitória estava lutando com problemas familiares. Bernarda interromperá afirmando que foi quando Osvaldo (Osvaldo Rios) teve uma amante. Max rebaterá a vilã dizendo que essa história é pessoal e ninguém fora da família tem o direito de falar sobre ela.
“Engana-se”, responderá Bernarda, “pois foi por causa do pecado do seu pai que as vendas começaram a cair. E se sua mãe tivesse se refugiado no trabalho em vez de se trancar no quarto e chorar – bem, as coisas teriam sido muito diferentes. Mas aqui está o resultado de sua fraqueza e auto-indulgência. Ela perdeu o negócio!”
Leia Também:
- Bernarda confessa que atropelou Vitória e ela tenta esganá-la em Triunfo do Amor
- Bernarda se torna dona e proprietária da empresa de Vitória em Triunfo do Amor
Max dirá à megera que tem certeza de que Vitória irá se recuperar rapidamente. Bernarda perguntará como, e avisará que não gosta de gente que perde tempo. Ela então o dispensa com instruções para não voltar a menos que ela mande chamá-lo. “Foi um prazer conversar com você”, ele sorri amargamente e vai embora.