Acusada de ser impostora por Regina, Roberta se revolta e liga para Josefina: “Descobertas!”

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Roberta (Jessica Coch) descobrirá por Regina (Julieta Rosen) e Renata (Silvia Navarro) que todos já sabem que ela não é a filha verdadeira da esposa de Gonçalo (René Casados). Roberta fingirá tristeza e desespero, mas quando se encontra sozinha tratará de ligar para Josefina (Rocio Banquells) e avisá-la que foram descoberta.

Continua após as recomendações

Na cena em questão mostrará Josefina, no banheiro arrumando seus cachos sobre uma peruca rosa e rindo que sua vingança está próxima. Ela verificará sob as baias para se certificar de que está sozinha antes de canalizar a rainha das bruxas, “Espelho, Espelho na parede”. Nada lhe dá mais prazer do que exercer controle sobre a vida de outras pessoas. “Josefina você é maravilhosa! Você é única. Você é brilhante, minha rainha, brilhante! ” ela ri se auto elogiando. Seu telefone interrompe e ela atende desejando um feliz aniversário a sua filha.

“Fomos descobertas”, desabafará Roberta. Ela dirá que foram comparadas as impressões digitais e descobriram que ela era a impostora. A personagem de Jessica Coch continuará dizendo à mãe, que ela não irá mais ganhar a herança, porque o mundo inteiro sabe que Renata é a verdadeira herdeira e “filha da estúpida Regina Sobéron”.

Depois que elas se revezam culpando uma à outra, Roberta se lamentará que Renata irá ter tudo, dinheiro, a casa, o amor de Jerônimo (Juan Soler), enquanto ela mais uma vez está presa a nada. “Você não sabe o quanto eu a odeio. Por que ela não pode ter se afogado no mar junto com Jerônimo? ”

Leia Também:

Josefina tentará acalmá-la, Roberta dirá que interpretou a vítima e jurou que não fazia ideia de que não era a filha de Regina. A megera da mãe fica feliz e instrui Roberta a voltar e curtir a festa e fingir estar feliz por fazer parte da Família Monterrubio apesar de tudo. Josefina garante que elas ainda vão cumprir seu plano e seguir para a Suíça, felizes por serem mais uma vez mãe e filha. Roberta reclama por não ter dinheiro e a mãe revela que tem dinheiro e que o dividirá com a filha quando elas fugirem. “Agora vá para a festa porque amanhã começaremos uma nova vida.”

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments