Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), após fazer um teste de DNA, Max (William Levy) descobrirá que não é filho de Guilherme (Guillermo García Cantú) e ainda confrontará o crápula e aproveitará para esfregar a verdade do exame na cara dele.

Continua após as recomendações

Primeiramente Max está desabafando com Maria (Maria Desamparada) após a premiação do desfile e dando um tempo para avisar a todos sobre o teste de DNA que ele e Osvaldo (Osvaldo Rios) fizeram. Onde prova que Osvaldo Sandoval é seu verdadeiro pai, mas também confirma que Osvaldinho é filho de Helena (Dominika Paleta) com Guilherme. Max pergunta a Maria se ela ainda está disposta a criar o filho de seu pior inimigo como se fosse seu. “Quanto mais, melhor”, diz Maria.

Maria diz a Max que ela já sabia que Osvaldinho era filho de Guilherme desde que ele veio a sua casa mais cedo para rir da má sorte de Osvaldo enquanto exigia seus direitos de ver João Paulinho. “Bem, ele vai receber a palavra”, diz Max, e ele vai ter o teste de DNA para apoiá-lo desta vez. Guilherme e Leandra (Mónica Ayos) vão até Max e Maria após a cerimônia de premiação para se gabar de Leandra ter ganhado o prêmio. “Você não vai dar os parabéns à sua mãe?” Guilherme aposta seus dois centavos também…”e dizer oi para o seu pai?” Max se afasta e acerta o falso pai e dá a ele a palavra sobre os testes de DNA. Guilherme é o pai do bebê de Helena, mas Osvaldo Sandoval é de Max! “Não, você não é! Fiz um exame de DNA e para sua informação, não sou sangue do seu sangue”, comentará o personagem de William Levy.

Guilherme arrasta Leandra para o lado para dizer a ela que está chateado por ela ter feito o papel de bobo. Ele exige saber por que ela mentiu. Ela diz a ele para ficar calmo, pois ele nunca quis ter filhos! Ele diz a ela que agora a abomina e vai embora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO