Compartilhe

Vitória (Erika Buenfil) decidirá dar um basta nas mentiras de Nikki (Eiza González) e com o resultado da grande decepção da qual ela sofreu com a filha em Amores Verdadeiros (Sbt) ela decidirá punir sua amada, com isso ficará de coração partido entretanto estará decidida em fazer isso para que ela aprenda uma lição.

Continua após as recomendações

Após Nikki inventar de que estava grávida de Francisco (Sebastián Rulli) sua mãe ficará completamente possessa da vida com ela considerando esse ato bastante grave e quase que imperdoável, com isso em mente ela decidirá castigar a loirinha assim como Adriana (Natalia Esperón) foi castigada por Aníbal (Enrique Rocha) na época em que ela acabou engravidando na adolescência, ela mandará a patricinha para a fazenda para aprender a ser uma mulher de verdade e não ser mais uma mimada do qual só sabe aproveitar de todos os luxos do qual ela pode ostentar.

A ricaça deixará Nikki no local e ela só irá retornar de lá quando realmente souber o que ela quer da sua vida, com isso ela falará para ela arrumar suas coisas pois Vitória quer que ela vá logo e assim como Aníbal ela mandará sua filha para a fazenda, mas diferentemente do seu pai ela apenas pensará no próprio bem da loira da qual terá de aprender a ser uma mulher com responsabilidades de uma forma ou de outra.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yánez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO