sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Maximiliano acaba preso pela polícia, acusado de espancar Helena em Triunfo do Amor

Maximiliano acaba preso pela polícia, acusado de espancar Helena em Triunfo do Amor

568
William Levy como Max em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), no processo do divórcio Helena (Dominika Paleta) ganhará a guarda do filho. Inesperadamente, Maximiliano (William Levy) será preso pela polícia, pois é acusado de maltratar mulheres, Helena fará a denúncia contra ele, o rapaz se surpreenderá ao receber uma notícia tão dolorosa e fica em dúvida ao não saber o que está acontecendo com ele.

No Ministério Público, Helena mostra as provas que mostram os abusos físicos que ela supostamente sofreu com Max, fazendo-o comparecer perante o juiz como culpado. A mãe de Helena fornece mais uma declaração contra Max, acusando-o de adultério durante o casamento com Helena e de acordo com Padilha (Salvador Pineda) há evidências que mostram sua culpa. No final da audiência, Helena reclama seu filho, mas Victoria não cede ao pedido de Helena.

João Paulo revela para Osvaldo que ele e o pai da filha de Vitória

Em Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) se recordará do momento terrível em que Bernarda (Daniela Romo) a forçou a confessar que João Paulo (Diego Oliveira) era o pai de seu filho. Ela chora. Osvaldo (Osvaldo Rios) entra e implora que ela lhe diga o nome do pai da pequena María. Ele acha que tiraria um grande peso dos dois. Vitória permanecerá em silêncio.” Por favor”, ele dirá novamente: “Diga-me!”.

De repente se ouvirá ecos na sala, eis que surge o Padre João Paulo diante deles: “Eu sou o pai daquela garotinha que Vitória perdeu”. Osvaldo fica compreensivelmente impactado. “Você é um padre! / Vitória, como você pôde?” Ele então começará a surtar. Osvaldo quer saber por que o padre não lhe contou. João Paulo responderá a ele que todos os segredos têm seus momentos a serem revelados.

Compartilhar: