Maysa pede perdão a Xande em O Clone

0

Nos próximos capítulos de O Clone, no VIVA Maysa (Daniela Escobar) pedirá perdão a Xande (Marcelo Novaes) e implorará que ele volte para Mel (Débora Falabella). Jura (Solange Couto) escutará a conversa de Maysa e Xande e interfere para defender o filho e não permite que ele reate a relação

Continua após as recomendações

“Eu sei que te ofendi, que fui injusta e preconceituosa, mas me envergonho do que fiz”, dirá ela. Jura não deixará o filho ir, enquanto Maysa sairá do local chorando. Xande não atende aos pedidos da mãe e irá à casa de Mel.

Ao chegar em casa Dalva (Neusa Borges) avisará a patroa que Mel está presa com os traficantes. Maysa suplicará por ajuda. Xande dirá a ela que irá procurar Mel e ela lhe empresta o carro. Maysa e Clarice (Cissa Guimarães) se encontrará no ponto de drogas, a perua se comove e paga para Nando (Thiago Fragoso) e Mel serem libertados; Regininha fica pra trás continuando na “boca”.

Leia Também:

Assim que Mel chega em casa sentindo intensa dores, Xande a abraça. Ela jura que vai cuidar do filho, mesmo não sendo dele. Já na maternidade, Mel confessará a Xande que o filho é dele.

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.