Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Aguiar (Erika Buenfil) e Vitória (Erika Buenfil) acabarão presos no elevador por armação de rival nos negócios. Mesmo após o incidente a empresária conseguirá fechar o contrato com os negociadores graças ao seu guarda-costas.

Continua após as recomendações

Vitória juntamente com José Ângelo chegarão a um grande centro de negócios onde ela irá assinar um Contrato Extremamente Importante com parceiros francês. Durante o trajeto a protagonista de Amores Verdadeiros avisará que eles têm que ser muito pontuais, dirá ela ao entrar no elevador. De repente o elevador entra em pane total, pois Odete (Lilia Aragón) mandará uma pessoa sabotar o elevador para que a esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) atrase e não consiga fechar o acordo.

José Aguiar tentará pedir ajuda, mas ninguém responde e os telefones também não têm sinal. E a situação piora ainda mais quando Vitória admite que tem claustrofobia e desmaia, bem nos braços do bonitão. O cúmplice de Odette, liga para ela. A megera diz ao bandido para manter Vitória no elevador até que os parceiros franceses saiam.

No elevador, Vitória finalmente acordará e terá um ataque de pânico. Excelente. José Ângelo o abraça a histérica e tenta acalmá-la: “inspira, expira, Sra. Vitoria, inspire, expire, inspire … relaxa” …os lábios dos dois ficam realmente bem próximos despertando ainda mais a atração que sentem um pelo outro.

Leia Também:

Passado um tempo, o casal é resgatado, pois os engenheiros abrirão a porta do elevador manualmente. Atrasados para fechar o contrato, José Ângelo acabará salvando o dia, e os francês assinará o contrato graças a ele e sairão satisfeitos por terem conhecido o guarda costas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO