Padre Fábio de Melo surpreende a web ao revelar tatuagem

0

Fenômeno nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo compartilhou com seus 21 milhões de seguidores no Instagram, a foto de uma tatuagem que fez na mão. O pequeno desenho de abelha tem apenas 2 centímetros.

“Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em minha mão durante as lives das missas dominicais. Quem acompanha já me viu falando sobre isso. Será meu sinal de um tempo difícil, mas também bonito. Um tempo de reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: abelha fazendo mel vale o tempo que não voou”, escreveu.

A decisão do padre foi um dos assuntos mais comentados na internet nesta quarta-feira. A web se mostrou dividida: enquanto uns aplaudiram a escolha do sacerdote, outros criticaram, dizendo que na posição que ele ocupa, a tatuagem é um erro. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abraão, Fábio disse entender o negativismo de alguns. Segundo ele, também já teve seus momentos de preconceito com as escolhas de outras pessoas.

“Primeiramente, gostaria de dizer que já pertenci ao grupo dos preconceituosos. A primeira vez que estive na França, me deparei com um padre todo tatuado e a primeira reação que tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência. Por isso hoje eu tenho paciência e tranquilidade para lidar com quem me desaprova. Eu apenas quero ajudar a construir um mundo melhor. O que nos fará chegar ao céu não é uma tatuagem, mas sim, o nosso coração”, expressou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.