segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Lucrécia é vítima de chantagem vinda de Rosário que pede para a filha se casar com Ramiro
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Lucrécia é vítima de chantagem vinda de Rosário que pede para a filha se casar com Ramiro

85

Lucrécia (Maite Perroni) terá que suportar uma maré de intensas e arrebatadoras emoções em Meu Pecado (Sbt)Paulino (Roberto Blandón) resolverá se matar após ser humilhado por Rosário (Daniela Castro).

A protagonista entrará no escritório do pai que estará em chamas, ela tentará o salvar e ficará em pânico quando ele demorar a ficar consciente, com isso ela terá que se arriscar e muito para poder safar o veterano de uma morte iminente, e isso será um desespero imenso para muitos.

Lucrécia resolverá bater um papo com a sua mãe e fará ela ver a situação de Paulino. A loira até aceitar desistir do divórcio, porém não pensará duas vezes em aplicar uma chantagem contra a mocinha.

Rosário dirá para a filha que só desistirá do divórcio e ficar com o patriarca dando seu apoio se ela aceitar de uma vez por todas tirar para sempre Juliano (Eugenio Siller) da cabeça para se casar com ninguém mais ninguém menos do que Ramiro.

Lucrécia lembrará a mãe que Paulino nunca aceitaria com que ela se casasse com Ramiro, porem, a megera tentará fazer a filha ver que o idoso é o único jeito de salvar a fazenda. A jovem dirá que não aceitará tal chantagem da mãe e que prefere morrer solteira do que se casar com o idoso.

Compartilhar: