segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Sedento por vingança, Máximino orquestra golpe baixo contra Aldo
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Sedento por vingança, Máximino orquestra golpe baixo contra Aldo

90

Máximino (Roberto Blandón) não irá descansar até conseguir o que deseja de fato em Um Refúgio para o Amor (Sbt), depois de deixar Vicky (Sachi Tamashiro) detida, o homem voltará para a empresa e Aldo (Paul Stanley) conversará com ele para que ele resolve o problema de Lorenzo (Erik Diaz).

O ricaço deixará o seu sobrinho completamente surpreso, alegando que a partir daquele momento, ele será o seu assistente pessoal, o jovem ficará extremamente contente com a promoção e questionará quais são as suas responsabilidades, metas e também os objetivos.

Máximino falará que ele terá que ficar a sua disposição durante 24 horas do dia, o intuito é obedece as suas ordens, e deixará bem visível que não aceitará de maneira alguma somente indisciplina.

Aldo, por sua vez, concordará com absolutamente tudo o que o tio falará e Máximino dirá que ambos devem se deslocar até a residência, pois Roselena (Laura Flores) deseja que todos façam a refeição juntos.

O grande objetivo do homem é manter o rapaz vigiado para que assim ele não se encontre com Vicky e também para poder se vingar dele, pois o mau caráter aproveitará que o sobrinho será seu assistente pessoal para o humilhar sem dó e nem piedade, e isso será o começo de um grande pesadelo.

Compartilhar: